BELL TELEMENSAGENS: A MAIS NOVA PARCEIRA!!!!

por: Unknown



Olá gente!!!

A Vitrine de Promoções sempre teve o propósito de trazer novidades para seus leitores, seja por meio de divulgações dos blogs amigos ou também em divulgações e parcerias com lojas/empresas desconhecidas do grande público. Por esse motivo, hoje, temos o prazer de estar comunicando mais uma parceria fechada essa semana aqui no blog com a loja Bell Telemensagens do nosso amigo Neto, do blog Vivendo como Servo. Para quem não sabe, ele foi um dos primeiros seguidores da Vitrine de Promoções e sempre nos deu bastante apoio quando ainda estávamos engatinhando.

A Bell Telemensagens oferece centenas de mensagens para as mais diversas ocasiões (românticas, aniversário, declarações, natal, dia das mães, etc) para que você sempre tenha uma grande variedade de formas de agradar a quem ama. É a loja virtual que traz ao cliente comodidade e facilidade no envio das telemensagens, confiança de que serão entregues no prazo escolhido e disponibiliza a reação de quem escutou instantes após o envio.

A Bell Telemensagens inaugurou em maio deste ano e já contribuiu para que centenas de corações apaixonados se declarassem e se reconciliassem, além de aproximar famílias, amigos e criar momentos de descontração e felicidade.
  
Além de promover alegria e bons momentos, a loja tem grande preocupação com o meio ambiente, e a cada telemensagem enviada contribui para a plantação de uma árvore em uma reserva em Apucarana no Rio Grande no Sul. E, em datas comemorativas, disponibilizam mensagens gratuitas personalizadas para os visitantes brincarem entre si. Tanto que amanhã, dia 31/10/2011, a Bell Telemensagens colocará uma campanha de dia das bruxas no site, onde as pessoas poderão enviar uma mensagem de graça para seus amigos. Serão mensagens super divertidas e "assustadoras"!!! Vocês não vai ficar fora dessa não é???

O objetivo maior da Bell Telemensagens é aproximar pessoas e tornar dias comuns em especiais e inesquecíveis.




Se você tem um namorado (a), um amigo (a) ou alguém muito especial na sua vida, aproveite a oportunidade e envie uma mensagem da Bell Telemensagens, além da variedade de telemensagens, os preços são super camaradas e com certeza você fará alguém mais feliz.
Fone: (11) 3216-1403
Ou por nossa área de atendimento na loja:


Galera, em breve teremos novidades em parceria com a Bell Telemensagens, por isso, fiquem atentos!!!!!

 
Beijos!!!!!

1 comentários:

  1. Meninas!
    Parabéns pela nova parceria, o must...
    Aguardemos as surpresas!

    O sorteio do bloco de notas está no ar! Vão lá participar da festa!!kkkk
    Adoro vocês!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir