Resultados do Sorteio de Niver Natal

por: Unknown



Galera,

Peço desculpa pela demora em divulgar o resultado dos sorteios de Niver Natal da Vitrine de Promoções. Todos os resultados foram postados na fan page no dia 21/12/2014, porém por esquecimento acabei não postando aqui no blog. Segue abaixo os resultados e o nome dos ganhadores de cada promoção.


Sorteio em Parceria com a Casa Comida e Roupa de Marca





Sorteio em Parceria com a It Casa




Sorteio em Parceria com a Perfume & Poesia





Sorteio em Parceria com a Saleta de Leitura






PARABÉNS KÁTIA, ANA, BETTY 


ESTELITON!!!!!





Já entramos em contato com os ganhadores e os mesmos já nos responderam no prazo de 48h após o dia 21/12/2014. Logo estarão recebendo seus devidos presentes. 

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram da nossa festa e dos sorteios de Niver Natal realizados durante o mês de novembro e de dezembro na fan page da Vitrine de Promoções. Aos ganhadores os meus parabéns, acreditamos que vocês vão adorar os presentes. Aos que tentaram, mas não ganharam, nós agradecemos a participação e vão se arriscando em outras promoções que virão em 2015, com certeza uma hora chegará a vez de vocês. Aos parceiros CASA COMIDA E ROUPA DE MARCASaleta de Leitura , Perfume & Poesia e It Casa agradecemos pelos presentes cedidos e pela confiança de sempre, esperamos continuar com a parceria firme e forte durante esse ano. Obrigada a todos por estarem sempre presentes e por fazerem parte da família Vitrine de Promoções. Desejamos um maravilhoso 2015 repleto de muita luz, amor, saúde, sucesso, felicidades... e muita SORTE! 




Beijos!!!!



1 comentários: