Mimos recebidos da loja parceira Surpreenda Store no Natal. Venham conferir!!!

por: Unknown



Galerinha!!!

Mesmo estando um pouco atrasada, gostaria de compartilhar com vocês os mimos que recebi de Natal da loja parceira Surpreenda Store.

A Carla, dona da loja, me mandou uma mensagem em dezembro dizendo que iria enviar um presente para mim como um agrado pelo fato de estar sempre divulgando a Surpreenda Store para as pessoas que frequentam o blog e as nossas redes sociais. Lógico que fiquei super feliz com a notícia, afinal, quem não gosta de ganhar presente neh??? Quando chegou e abri a caixinha para minha surpresa ganhei um lindo vestido e um anel maravilhoso. Vejam as fotos abaixo:

Vestido

Detalhes do Vestido
Anel

O vestido é semelhante a uma túnica indiana e possui uma estampa étnica que está muito na moda atualmente. Ele tem um tecido bem leve e fresquinho, ótimo para usar nesse verão, além de ter um caimento impecável que fica lindo no corpo. O anel retrô animal print que veio junto é uma graça e super estiloso, ele é regulável e dá um destaque a mais no visual. 

Eu gostaria de agradecer a Surpreenda Store pelos presentes recebidos e pelo carinho comigo e com o blog. Vocês estão de parabéns pela dedicação e pela atenção depositada tanto nos parceiros como nos clientes. Desejo que essa parceria continue firme e forte em 2014. Muito sucesso para vocês!!!!


Gostaram dos presentes que recebi???? 


Que tal visitar a loja e conferir seus produtos???? tem muitas novidades lá como biquinis e vestidos vintage, acessórios e muito mais. Confiram!!!!





Beijinhos!!!



6 comentários:

  1. Sou APAIXONADA por esse vestido desde a primeira vez que o vi *---*

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho um vestido dessa loja, é super lindo, meu favorito!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Vivi!
    Que linda, você merece.

    Vim agradecer, além da visita feita ao blog, o carinho e a força que suas palavras me deram. Obrigada por me fortificar!! Agradeço as orações também!
    Bom final de semana!!
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Da próxima vez que o seu dia começar a desabar, aqui está o que fazer: Mergulhe na graça de Deus. Sature seu dia em Seu amor. Marine sua mente em Sua misericórdia. Ele quitou suas contas, pagou sua dívida.” (Max Lucado).

    ResponderExcluir