Promoção de Natal do Shopping Center D - Participem!!!!

por: Unknown




Em comemoração ao Natal, o Shopping Center D preparou uma promoção especial para seus clientes. Entre 12 de novembro e 29 de dezembro, o centro de compras sorteará um carro da marca Jeep, modelo Compass 0 KM.

Além do automóvel, que este ano ganhou novo design e nova transmissão automática, a promoção vai sortear dez unidades de uma bike Jeep Compass, bicicleta que é um sucesso entre os admiradores do ciclismo. Destinada ao uso urbano, as dez bikes Jeep têm câmbio de 21 velocidades, além de quadro e aro em alumínio, qualidades que a tornam muito mais leve, versátil e moderna.

Como participar - Para concorrer ao sorteio do carro e das bikes, o cliente deve realizar compras no valor mínimo de R$300,00 nas lojas participantes. Depois, trocar as notas fiscais por cupons, preenchê-los com os seus dados e depositá-los na urna localizada no balcão de promoção, no Piso Térreo. Ao longo do mês de novembro, as compras efetuadas entre segunda e sexta-feira darão direito a cupons em dobro.

Em dezembro haverá o sorteio de duas bikes por semana - dias 2, 9, 16, 23 e 30 de dezembro - o carro será sorteado no dia 30 de dezembro. O cliente que ganhar a bike também concorrerá ao automóvel.

Os sorteios ocorrerão às 13 horas, no piso Térreo, com a presença de uma empresa de auditoria independente. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site (www.shoppingd.com.br), nas mídias sociais – Facebook (http://facebook.com/shoppingd) e Twitter (@shopping_d) - e dentro do shopping. O regulamento da promoção está disponível no site (www.shoppingd.com.br) e ao lado do balcão de trocas.

Serviço:
Shopping Center D
Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100 – Canindé – SP
Horário de troca dos cupons:
Segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos e feriados, das 12h às 21h



0 comentários:

Postar um comentário