Confira a resenha do Acqua Kanitz Banho Perfumado!!!

por: Unknown



Gente!!!

Hoje venho trazer novidades para vocês sobre a nossa parceira Kanitz. Recebi há alguns dias atrás a Deocolônia Acqua Kanitz que está com um visual novo, moderno e com novas fragrâncias que prometem agradar a todos os tipos de pessoas. Como eu adoro ficar perfumada, para mim, foi um presentão antecipado de Natal. 

A Kanitz está com quatro versões no mercado, são eles:  Blue, Lavanda, Blank e Gold. Eu recebi o Gold e estou adorando. Com um toque cítrico floral aromático musk, deixa a pele macia, refrescante e com um cheirinho delicioso. Sua fixação é ótima! Coloquei ele no período da manhã após o banho e durou até a noite. 


A embalagem está impecável com um design atual, material resistente e fácil de se abrir.  Pois não adianta ser bonito, se não for bom e prático no dia-a-dia. Outro ponto positivo é o fato do frasco possuir 580 ml, sendo uma ótima opção para presentear alguém especial. A Kanitz fez um excelente trabalho, afinal todo o conjunto do Acqua Gold, desde o perfume á embalagem estão maravilhosos.



Particularmente sou muito fã da marca. Não existe um produto que já testei e comprei que me arrependa. Todos possuem qualidade, durabilidade e fragrâncias agradáveis. Se você ainda não testou nenhum produto da Kanitz é este o momento. Compre o Acqua Kanitz para começar, tenho certeza que irá adorar e vai querer conhecer outras linhas da nossa parceira.













0 comentários:

Postar um comentário