Mimos recebidos da loja parceira Surpreenda Store. Venha conferir!!!

por: Unknown


Galerinha!!!

Recebi na semana passada mimos da loja parceira Surpreenda Store e hoje venho aqui mostrar para vocês. 

Quando abri a caixinha para minha surpresa vi primeiramente um lindo cordão com pingente de panda que é igualzinho ao logotipo da WWF (World Wildlife Fund - Organização não governamental internacional que atua nas áreas da conservação, investigação e recuperação ambiental). Muito fofo e de ótima qualidade!!! Com essa moda de preto e branco que invadiu as ruas de todas as metrópoles, o meu cordão com o pandinha vai fazer bastante sucesso por aí. Um dia depois que chegou, resolvi estrear quando fui passear com uma amiga e ela adorou meu novo mimo!! E eu?? Amei por de mais da conta!!


Mimos que chegaram da loja Surpreenda Store

Também recebi um anel lilás (sem querer a loja adivinhou que é a minha cor preferida) feito de plástico que veio com uma imagem de caveirinha bem no estilo Perigo. Atualmente a ilustração de caveira, tanto em roupas, objetos e acessórios, está muito em alta e o anel ficou um charme no meu dedo. Adorei!!


Mimos visualizados separadamente.

Eu estreando meu cordão com pingente de panda da loja Surpreenda Store.

Gostaria de acrescentar que os mimos chegaram muito rápido e a loja é super confiável. A Carla, uma das pessoas responsáveis pela Supreenda Store, é uma simpatia e esta sempre disposta em ajudar e auxiliar seus parceiros. Também gostaria de agradecer a loja pelos presentes enviados e principalmente pela parceria com o blog Vitrine de Promoções. Vocês são D++++!!!! Desejo muito sucesso e conte conosco sempre que precisarem!!!

Gostaram dos presentes que recebi??? 
Que tal visitar a loja e conferir seus produtos???





Beijinhos!!!



3 comentários: