Concurso Cultural de Dia dos Pais no Shopping Center D!!! Participem!!!

por: Unknown



Você já imaginou tirar seu pai da agitação de São Paulo e presenteá-lo com um pacote turístico para visitar o Pantanal Mato-grossense, uma das mais ricas reservas ecológicas do planeta? 

Pois o Shopping Center D pode tornar essa ideia uma realidade. De 22 de julho e 11 de agosto, o centro de compras realiza o “Concurso Cultural Viagem para o Pantanal”. Qualquer pessoa que visitar o empreendimento no período do concurso pode participar. Para isso basta se dirigir ao balcão do evento, no piso 1, preencher um formulário respondendo a pergunta “Por que seu pai merece conhecer o Pantanal?” e inserir a sugestão na urna, ao lado do balcão. O autor da melhor resposta terá direito a um pacote turístico com vaga para acompanhante, passagens aéreas, hospedagem e passeios pelos santuários ecológicos do Pantanal. 

A escolha da melhor frase será feita por um comitê formado por quatro julgadores do Shopping D. O nome do autor escolhido será divulgado dia 18 de agosto, no site www.shoppingd.com.br. O regulamento completo do concurso está disponível no local de inscrição e no site.

Boa Sorte!!!



0 comentários:

Postar um comentário