Resultado do Sorteio Junino em parceria com a "Casa Ambiente" !!!

por: Unknown




Galerinha!!!!

Desculpem o atraso para a divulgação do resultado do sorteio com a Casa Ambiente, era para ter postado ontem, mas fiquei sem internet e não deu para aparecer aqui. Acabei de realizar o sorteio pelo Random.Org e o(a) sortudo (a) que levará para casa 01 Caçarola de Joaninha da Casa Ambiente foiiiii...










 Parabéns Larissa Borri!!!!!




Estamos encaminhando um e-mail para a ganhadora que deverá nos responder em um prazo de 4 (quatro) dias. Caso não haja retorno no prazo estipulado será refeito o sorteio e divulgado aqui no blog.

Agradecemos a Casa Ambiente pela confiança, parceria e por ter nos cedido esse presentão para sortearmos entre nossos seguidores. Desejamos muito sucesso a empresa e pode contar conosco sempre que precisar, pois para nós é um prazer estar divulgando vocês!!!! Esperamos realizar em breve mais sorteios em conjunto!!!!

Agradecemos também a todos que participaram e não fiquem tristes por não terem ganho, afinal temos vários sorteios no ar clique AQUI e durante esse mês de junho muitas surpresas ainda virão!!!! 







0 comentários:

Postar um comentário