Promoção Arraiá Via Facebook da Maria Chocolate!!! - até 01/07/2013

por: Unknown




 A Maria Chocolate vai premiar um fã com um kit com produtos para fazer as receitas típicas do mês de junho. Para participar é só acessar a aba no topo da página e selecionar 3 receitas que não podem faltar na mesa da Maria Chocolate.


REGULAMENTO 

A Maria Chocolate vai premiar um fã com um kit com produtos para fazer as receitas típicas de Festa Junina. Para participar, basta acessar a aba da promoção e selecionar 3 receitas que não podem faltar na mesa da Maria Chocolate. 

É vedada a participação de funcionários e colaboradores da Maria Chocolate, de forma que serão desclassificados se sorteados como ganhadores do prêmio.

O prêmio é um kit com produtos para fazer as receitas típicas de Festa Junina. O ganhador não poderá solicitar a substituição do prêmio por dinheiro ou reembolso de qualquer modalidade. 

O sorteio será realizado pelo Random.org, no dia 01/07. O ganhador será informado na página do Facebook da Maria Chocolate e por e-mail. Ele deverá entrar em contato em até 7 dias a fim de providenciarmos o envio do prêmio.

Boa sorte! Clique AQUI





0 comentários:

Postar um comentário