Shopping D homenageia Dia das Mães com promoção que presenteia clientes e apoia instituição voltada à saúde da mulher idosa!!!

por: Unknown



De 22 de abril a 14 de maio, cliente faz compras, ganha frigideira exclusiva da Tramontina e contribui diretamente para o atendimento médico de idosas em São Paulo

Um Dia das Mães com sabor diferente. Foi pensando nessa proposta que o Shopping Center D está lançando uma promoção especial para homenagear a segunda data mais importante do varejo brasileiro.

Intitulada “Uma receita de sucesso: Dia das Mães, presentes e Shopping D”, a promoção vai presentear clientes com conjuntos da marca Tramontina, reunindo modernas frigideiras acompanhadas de espátulas. Mas não é só isso: além de levar o exclusivo utensílio doméstico, o cliente estará automaticamente contribuindo com a Associação das Damas da Caridade de São Vicente de Paulo (www.damasdacaridade.org.br), de apoio a mulheres idosas.

MECÂNICA DA PROMOÇÃO - Realizada de 22 de abril a 14 de maio, a promoção consiste na mecânica do "comprou-ganhou". Quem for ao Shopping D, consumir 300 reais em compras e doar mais 5 reais, será presenteado com o conjunto (frigideira e espátula Tramontina). Serão milhares de peças, divididas em três modelos supercharmosos, nas linhas "Luzes noturnas", "Chita" e "Animal Print".
Além das compras, é preciso contribuir com 5 reais, cujo valor será revertido integralmente à Associação das Damas da Caridade de São Vicente de Paulo, entidade mantenedora do Lar do Idoso, casa assistencial no bairro da Ponte Pequena, zona norte de São Paulo, onde idosas são atendidas com serviços médicos, odontológicos, psicológicos e terapias ocupacionais. "É uma oportunidade de celebrarmos uma data especial, como o Dia das Mães, conjugando bom gosto e responsabilidade social", afirma o superintendente do Shopping Center D, Wilson Pelizaro.
Depois de efetuar suas compras, os clientes devem se dirigir ao Balcão de Promoção (piso 1), apresentar e registrar os cupons fiscais, fazer a doação de 5 reais e escolher um dos modelos do conjunto Tramontina disponíveis.

CAMPANHA PUBLICITÁRIA - A promoção do Dia das Mães do Shopping Center D terá campanha publicitária protagonizada pelo chef e apresentador de TV Edu Guedes, paulistano formado num dos mais respeitados centros de gastronomia mundial, a Itália. Assinadas pela agência LP Comunicação, as peças da campanha são ilustradas com receitas sugeridas pelo próprio chef. Além de fáceis e rápidos, os pratos podem ser preparados na nova frigideira.
A divulgação da promoção contempla anúncios em veículos de grande circulação e públicos qualificados, como os jornais Metrô News e Folha de SP e as revistas Veja SP, Claudia e Revista São Paulo.





0 comentários:

Postar um comentário