Confira as Novidades na Vitrine de Promoções!!!!

por: Unknown




Galerinha!

Como disse no post de ontem, a mudança do template marca o início de uma nova fase da Vitrine de Promoções. Além disso, também teremos algumas novidades e vamos começar por etapas:

1) Estamos com uma nova integrante aqui no blog, além de euzinha e da Irene, agora temos uma pessoa para ajudar na parte dos "Destaques" (logo explicarei direitinho o que será isso). Apresentamos à vocês a Kelly Mendes, que é dona do blog Vi e Ouvi Por Aí e estará dando uma "mãozinha" na Vitrine de Promoções.


2) Como mencionado acima, os "Destaques" serão as promoções que ficarão no slide bem no topo das postagens. Elas serão pagas e os valores depende da quantidade de dias que a pessoa que esta realizando o sorteio queira fechar. Olhem na tabela abaixo:




Gostou dos pacotes??? Quer fechar um deles conosco e fazer bombar a sua promoção??? Envie um e-mail para o destaquevp@gmail.com se possível já com o banner da sua promoção no tamanho 672 x 246 pixels . Como já havia informado, a pessoa responsável pelos destaques é a Kelly Mendes e ela vai te explicar direitinho como proceder. 

Obs: A confecção dos banners são de total responsabilidade do cliente. Caso queira um banner feito por nós, será cobrado uma taxa adicional ao valor do pacote escolhido.

As postagens  com os sorteios dos blogs amigos continuam normalmente. Tudo gratuito.


3) O nosso calendário de postagens de divulgações de promoções são sempre as SEGUNDAS , QUARTAS e SEXTAS. Nos finais de semana vamos deixar reservado para postar alguma notícia, lançamentos dos nossos sorteios ou resultados dos mesmos.


Esperamos que vocês tenham gostado dessas novidades e que continuem como sempre prestigiando esse cantinho que é feito exclusivamente para todos os amantes de sorteios e promoções.


Um grande beijo!




0 comentários:

Postar um comentário