ATENÇÃO!!! AVISO IMPORTANTE!!!

por: Unknown


Galerinha!!!

Estamos hoje aqui para comunica-los que o nosso parceiro Bichos de Pano mudou de nome e agora o nome da lojinha virtual é Bichos de Patch. Vejam só abaixo o novo logo:






Não esta uma graça???? Achamos uma fofura!!!!!!!


Mas, além desse comunicado, também temos outra a fazer em relação ao sorteio realizado ontem em parceria com a Bichos de Patch.

Com a troca do nome do blog, houve um problema na qual todos os seguidores foram perdidos, ou seja, todos os participantes do sorteio que seguiram a Bichos de Patch sumiram. Por esse motivo, essa opção que era uma regra obrigatória do sorteio foi anulada.

Como sempre fomos transparentes com todos os seguidores e nenhum de nós esta livre de acontecer algum problema com o nosso cantinho, ainda mais nesse mundo da blogger que muitas vezes dá dor de cabeça de tantos bugs que acontecem, estamos aqui para deixa-los ciente do ocorrido com a nossa querida Paty, da Bichos de Patch e esperamos a compreensão de todos vocês.

Pedimos para todos que estavam seguindo antes a Bichos de Patch voltem a segui-la no link:




Não valerá nenhum ponto para sorteio, mas com certeza vocês não vão se arrepender de segui-la, pois a loja é maravilhosa e possuí produtos artesanais feitos com muito carinho e qualidade que merece o apoio de todos.


Esperamos a visita de todos na Bichos de Patch!!!!!!!


Beijos!!!!



1 comentários:

  1. Olá,
    Tem selinho no Blog pra vc!
    http://maemel.blogspot.com.br/2012/09/ganhei-selinho.html
    Bjssss

    ResponderExcluir