Confira a Resenha da Lavanda Classic da Kanitz!!!!

por: Unknown


Meninas!

Hoje venho apresentar para vocês um lançamento de nossa parceira Kanitz, a deocolônia Lavanda Classic. Recebi a mesma de presente pela empresa e fiquei super feliz em conhecer e experimentar essa deliciosa fragância. Antes de falar o que achei do produto, quero que vocês conheçam um pouco sobre essa maravilha da Kanitz:





 "A Lavanda Classic Kanitz é uma deocolônia com um aroma marcante que tem todos os elementos para encantar homens e mulheres apreciadores desta maravilhosa fragrância. É elaborada com fragrância autêntica e original da mais pura lavanda da Provence, região da França onde são cultivadas várias espécies desta maravilhosa planta. Em embalagens de 200 e 500 ml, a Lavanda Classic é indicada para os que buscam o frescor para todo o corpo ou para os que querem oferecer um presente elegante e sofisticado para homens ou mulheres de bom gosto"

Normalmente, não tem quem não goste do aroma de lavanda e a deocolônia da Kanitz é uma das melhores que já experimentei. Assim que chegou o meu presente, apliquei após o banho, pois gosto de dormir perfumada ainda mais com uma fragância suave e refrescante me fazendo lembrar cheirinho de bebê. O melhor que quando eu acordei, o perfume ainda permanecia na minha pele! A Lavanda Classic vêm com um bico dosador, na qual facilita a aplicação sem prováveis acidentes. Além de possuir um aroma agradável, delicado e muitas vezes até relaxante, a Kanitz também elaborou uma embalagem com um design harmonioso dando um charme a mais ao produto. Você pode encontra-lo em farmácias e perfumarias nos tamanhos de 200ml e 500ml. A que eu ganhei é a de 500ml e que com certeza vai acabar logo, já que fez bastante sucesso aqui em casa.




Para quem gosta de uma deocolônia com um perfume suave, experimente a Lavanda Classic da Kanitz,  tenho certeza que vocês vão amar, assim como eu! Fica aqui a dica!




avaliado com 5 trevinhos "muito bom!"


Vivian Pereira

3 comentários:

  1. Muito bom saber dessas informações sobre as colônias da Kanitz. Também adoro andar perfumada e uma coisa que me chamou atenção é que a sua fragância é duradoura. Gostei muito da sua resenha.
    Gosto muito de andar perfumada o dia inteiro e ainda mais quando alguém chega perto e elogia. Pronto ganho o dia e ainda faço propaganda do perfume.

    Mulher é boaba, mas o homem deve ser também você não acha?

    Uma boa semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. a fragrancia de lavanda é uma delícia.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca. Mas gosto de cheiros mais cítricos, se fosse escolher acabaria por levar em conta esta família de cheiros.

    Concordo "Saleta de Leitura" homem tem que ficar cheiroso também!

    ResponderExcluir