CONCORRA A VIAGEM PARA SUÍÇA NESSE DIA DOS NAMORADOS!!!! PARTICIPEM!!!!

por: Unknown




A CI e a Remix, em parceria com a MySwitzerland!,  estão lançando seu 4º grande concurso cultural de 2012, e desta vez a ação é especial para o Dia dos Namorados:  trata-se do Jogo das Memórias | Suíça a Dois, um aplicativo especialmente criado para o Facebook.

O game será disponibilizado na fanpage de CI. O app funciona como o velho conhecido jogo da memória, a diferença é que as cartas serão fotos do casal, selecionadas a partir do tageamento delas no Facebook, ou seja, a partir das “memórias” do próprio casal.


Para jogar, basta o usuário selecionar um parceiro. A partir desta escolha, serão identificadas fotos que os dois têm em comum e então serão disponibilizadas no game. Caso o usuário seja solteiro, poderá escolher um amigo e jogar com suas memórias. Entre as cartas, serão disponibilizadas também imagens da Suíça para misturar às memórias este destino muito desejado e romântico. Para se dar bem no jogo, é preciso ser rápido e cometer o menor número de erros possível, isso vai garantir uma melhor pontuação.


No final do concurso, dia 22/06/2012, o jogador com mais pontos ganha dois mochilões para a Suíça, por conta da CI e do MySwitzerland, para ir com quiser.


Como ação de ativação e lançamento da ação , a Remix enviou o "Jogo das Memórias" real, em versão física, para alguns casais famosos da web. As cartas são feitas a partir de fotos deles, mostrando suas memórias a dois. 
Para concorrer, basta acessar fanpage da CI: http://www.facebook.com/CI.Intercambio, clicar na aba do concurso Jogo das Memórias – Suíça a Dois e jogar.






Postado por

Vivian Pereira

0 comentários:

Postar um comentário