Confira a Resenha do Hidratante Body Pleasure da Kanitz!!!!

por: Unknown




Meninas!

Hoje é a primeira vez que coloco no blog uma resenha de cosmético e espero me sair bem. A nova parceira da Vitrine de Promoções, a Kanitz , me deu de presente o hidratante Body Pleasure - Apple Kiss para experimentar e dar  minha opinião sobre o produto. Mas antes quero que vocês conheçam um pouco sobre essa maravilha da Kanitz:


A Loção Hidratante Body Pleasure é a uma marca da família Kanitz que vem deixando as mulheres apaixonadas pela sua fragrância e poder de hidratação. Com emolientes provenientes das frutas, o hidratante Body Pleasure é o produto ideal de quem busca uma pele macia, suave e perfumada.
São quatro deliciosas fragrâncias:

Apple Kiss - Lembra o cheiro de uma deliciosa maçã vermelha.
Grape Wish – Com cheiro de uva, esta fragrância faz muito sucesso.
Peach Dream – Mais delicado, este hidratante tem traços de pêssego.
Pear Love – Com fragrância marcante, exala aroma de pêra.


Posso dizer que logo quando chegou o produto aqui em casa me chamou atenção a primeira vista a embalagem com desenhos florais bem femininos e delicados. Fui tomar banho e após apliquei o Body Pleasure - Apple Kiss passando pelas pernas e braços, justamente as partes que são mais ressecadas no meu corpo. O hidratante tem uma boa consistência, é cremoso e tem uma ótima absorção pela pele, não deixando ela com aquele aspecto oleoso, além de ficar super macia e sedosa. Confesso que achei a fragrância muito suave também e o melhor de tudo é que deixa o corpo cheiroso durante bastante tempo, pois passei a noite e de manhã o perfume ainda estava lá. Com certeza não deixa a desejar para nenhuma marca importada, pois é equivalente a outras marcas que já experimentei e que são mais caras. 

Por ser brasileira, ter um preço acessível e ser maravilhosa (o que é o mais importante), acredito que não vou querer outro hidratante por muito tempo, pois agora tenho vontade de experimentar as outras fragrâncias também!!!! O mais engraçado que não é só eu que gostei dele, minha mãe adorou e já disse que vou ter que dividir com ela esse meu presente rsss...

Meninas, recomendo a todas vocês o hidratante Body Pleasure realmente ele é MARAVILHOSO e deixa a sua pele perfumada e macia por horas!!!!


avaliado com 5 trevinhos "muito bom!"

Vivian Pereira

1 comentários:

  1. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir