GANHADORAS DA MEGAPROMO DE NATAL DA VITRINE DE PROMOÇÕES E CLUBE DOS NOVOS AUTORES!!!!!

por: Unknown

Galerinha,



Hoje venho mostrar para vocês, três meninas que ganharam a MegaPromo de Natal que aconteceu em dezembro aqui na Vitrine de Promoções em parceria com o Clube dos Novos Autores. Infelizmente teve mais duas ganhadoras que não nos enviaram foto e por esse motivo não aparecem nessa postagem.  Deixamos bem claro que ninguém é obrigado a nos enviar foto e muito menos dar um retorno, porém acreditamos que desde o momento que participam de um sorteio e ganha, nada mais justo e mais carinhoso do que fazer nós blogueiras, que elaboramos a promoção, temos todo o capricho e a responsabilidade de trazer parcerias que prometem e cumprem seu papel, felizes não acham?? Bom... segue abaixo as ganhadoras:




A Katia F. Teixeira ganhou o livro "Nêmesis" do autor Diogo de Souza:

"Estou muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Oba!!!!!!!!!!!"

(Kátia F. Teixeira)






 A Rudynalva Correia Soares do blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom ganhou o livro "O Segredo de Esplendora"
da autora Tatiana Mareto:

"Recebi hoje meu livro, lindo, maravilhoso, autografado e ainda com 3 marcadores de lambuja. Amei! Amei! Alegrou ainda mais meu dia, obrigada queridas."
(Rudynalva Correia Soares)








A Renata de Almeida do blog Escuta Essa ganhou o livro "O Oitavo Pecado" da autora Adriana Vargas:




"Sempre visito o blog Vitrine de Promoções (vou confessar para vocês, eu adoro uma promoção rsrs) e participei da “Mega Promoção de Natal” que eles fizeram em parceria com o Clube dos Novos Autores. E para minha surpresa recebi um email das meninas do blog me contando que fui a ganhadora do livro “O Oitavo Pecado” da Adriana Vargas Aguiar.
Adorei e enviei os meus dados e tudo funcionou perfeitamente, super rápido. Responderam ao meu email e em três dias meu livro chegou!
A capa do livro é muito bonita e a sinopse é interessante, promete muitas paixões e intrigas em suas 185 páginas.
Veio autografado e com uma dedicatória linda!! Adorei!
Parabéns pela promoção muito bem organizada"

(Renata de Almeida - Postado no seu blog Escuta Essa no dia 04/01/2012)





Adoramos esse carinho das ganhadoras!!!!!! Agradecemos á todas!!!!!!!


 Então meninas e meninos... 
estamos com novos sorteios no ar esperando a participação de vocês!!!!
Beijossssss!!!

1 comentários:

  1. Oi Irene e Vivian,
    Vocês são uns amores e claro que podem pegar a imagem sim :)
    Pensei que tinha enviado a foto para vocês... e achei estranho porque não tinha acho ela aqui no blog. Por isso que perguntei ;)
    Claro que não me incomodo rsrs
    Adorei!! Olha o livro que eu ganhei aí gente!
    Meninas se vocês quiserem envio para vocês a imagem sem a borda, para não atrapalhar o layout de vocês. Vocês querem?
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir