Agradecimentos!!!!!!!!!!

por: Unknown

Gente!!!!

Hoje estamos aqui para fazer uma postagem de agradecimento. Primeiramente queremos agradecer a nossa parceira a Editora Novo Conceito pelo mimo de natal enviado para nós, como vocês podem ver nas fotos abaixo:




O cartão é simplesmente lindo e o presente uma fofura!!!!! Sem contar que será muito útil em nossas viagens!!!!! Sinceramente a Editora Novo Conceito a cada dia nos surpreende, com certeza é uma das melhores editoras do Brasil em termos de qualidade de seus livros, conteúdo e principalmente o carinho com as pessoas que estão a sua volta!!!! Parabéns á todos da Novo Conceito, vocês são um exemplo de profissionalismo!!!!!


Nosso segundo agradecimento é para uma pessoa muito especial que conhecemos já há algum tempo e que temos um carinho enorme, estamos falando da nossa amiga, Rudynalva do blog Alegria de Viver e Amar o que é bom (se não conhece, dê uma passadinha lá clique aqui !!!). Sempre participamos dos sorteios que acontecem em seu cantinho, além de divulga-los aqui na Vitrine de Promoções, porém a sorte nunca brilhou para nós no blog de nossa amiga e, podemos afirmar com toda a certeza que lá as promoções são de verdade, ou seja, o blog tem ética e trata todos os participantes iguais, seja amigo ou não. Foi em uma dessas promoções que são realizados na Rudy, que ganhamos o livro Julieta Imortal (Novo Conceito) e veio na hora certa, pois esse livro é maravilhoso e, apesar de já termos apenas um exemplar do mesmo (o outro já esta em sorteio aqui), queríamos que cada uma ficasse com um, afinal, somos duas neh??? e o livro vale muito a pena ter em casa !!!!! Vejam as fotos:





A Rudy é uma fofa, além de nos enviar o livro, também nos presenteou com vários mimos, folhinhas decoradas, adesivos, sem contar uma cartinha tão lindaaaaaaaaaaa... Só temos muito a agradecer o carinho de nossa amiga, mesmo se não tívessemos ganho nada, já estaríamos muito felizes, pois já temos algo que é maior que isso tudo, a amizade de uma pessoa tão maravilhosa e de um coração enorme!!!! Isso não tem preço!!!!

Esperamos que tenham gostado dessa postagem diferente das tradicionais aqui no blog, mas hoje realmente precisávamos muito agradecer esses dois aí de cima!!!!!



Beijosss!!!

2 comentários:

  1. Vixe!
    Que detauqe, hein?kkkk Tô me achando...kkk
    Sério! Tê-las conhecido durante esse ano foi um dos maiores presentes que tive, obrigada pelo carinho!
    Vou roubar as fotinhas e o depoimento para colocar no blog, viu?

    Aproveito para desejar um Natal pleno de luz, paz e amor, e, que esses sentimentos perpetuem-se durante todos os dias do novo ano!

    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É gratificante o teu cuidado e zelo pelos amigos. Abração.

    ResponderExcluir