Resultado do Sorteio de niver da "Vitrine de Promoções" em parceria com a "Viablushop"

por: Unknown


Gente!!!!


Hoje estamos aqui para anunciar o (a) vencedor (a) do sorteio da Vitrine de Promoções em parceria com a Viablushop que ganhará 01 linda blusa da loja!!!!! O sorteio foi realizado hoje,  30/11/2011, pelo site Random.org, e o (a) felizardo (a) foi...





....









....



















Parabéns Camila Rodrigues!!!!!!!!!!


Estamos encaminhando o e-mail para a ganhadora que deverá responder em um prazo de 48 horas. Caso não haja retorno dos mesmos no prazo estipulado será refeito o sorteio e divulgado aqui no blog.

Agradecemos a nossa querida parceira Viablushop, por mais uma vez nos proporcionar tamanha alegria em fazer um sorteio em conjunto, principalmente, prestigiando o aniversário do blog. Saiba que adoramos te-la como parceira e esperamos em breve estar realizando outras promoções iguais a essa.

Infelizmente, chegou ao fim a nossa festa de aniversário!!!!!! Como foi bom comemorar e distribuir presentes!!!!!!!! Agradecemos a todos que acompanham nosso humilde bloguinho, a todos que nos enviam e-mails solicitando divulgações, as nossas queridas parceiras, enfim, parece clichê, mas é a pura verdade, não seríamos nada sem vocês!!!!!! Agradecemos por tudooooooooooo e agora vamos logo logo para 2 anos de Vitrine de Promoções!!!!
Simbora meu povo!!!rsss...



Já estão participando dos sorteios de Natal????
Corre e participe!!!!!!!!!



Beijos!!!!!

3 comentários: