" OUTROS NOVOS LANÇAMENTOS DO CLUBE DOS NOVOS AUTORES "

por: Unknown


Mais
NOVOS LANÇAMENTOS

Agora apresentamos aqui mais uma parte dos  novos lançamentos do Clube dos Novos Autores onde apresentamos as  capas das obras falando um pouco delas e de seus autores.



Almas Sombrias - Samantha Rinaldi

________________________________________________

LINHA EDITORIAL: FICÇÃO JUVENIL

 
Até onde se sabe, Genevieve Conrad é a melhor caçadora de coisas sobrenaturais. Sua vida não é nem um pouco normal, porém, o mais normal que se possa ter, apesar de ler auras. Intromete-se com coisas sobrenaturais ao extremo, tem um anjo da guarda que parece gostar dela mais do que deveria, e uma melhor amiga pirada. Mas a vida tem suas vantagens, e Gen começa a notar isso quando seu melhor amigo, há um tempo sumido, Murilo Lince, aparece no seu quarto em plena tarde. O bom sempre leva o ruim junto, e disso ninguém sabe melhor do que a Gen. Uma guerra entre vampiros e mutantes pode destruir muita coisa na preciosa Nova Orleans, e com certeza a caçadorazinha não pode deixar isso acontecer. Se ela sobreviver, é claro...



 
BIOGRAFIA -  
Samantha Rinaldi

Nascida em são João da Boa Vista, a brasileira Luana Dutra tem como nome artístico – Samantha Rinaldi. 
Fanática por leitura, a única coisa que ela gosta mais do que ler, é escrever. Tem vários projetos a concluir, todos com uma nuance do sobrenatural. 
Por ser encantada por tudo que tem um toque místico, prefere escrever sobre este tema misturado ao mais inusitado romance. 
Pretende fazer medicina a se tornar psiquiatria, por enquanto quer ser escritora, é o que a encanta.  Atualmente, com quatorze anos, Almas Negras é o seu primeiro livro. 

Encontros para a Liberdade - Lilian Farias

________________________________________________
LINHA EDITORIAL: ROMANCE

Encontros para a liberdade” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas.

Lilian Farias


BIOGRAFIA 

Lilian Farias - Graduada em Letras Português pela UPE, pós graduada em Linguística pela POSEAD, membro correspondente da ALTO - Academia de Letras de Teófilo Otoni. E membro da UBE – União Brasileira de Escritores de Petrolina. Escritora do Livro Encontros para liberdade. Educadora de profissão e poetisa de paixão!





Marcada a Fogo - Saga os Quatro Elementos - Volume 1 Josy Tortaro

________________________________________________
LINHA EDITORIAL - ROMANCE



MARCADA A FOGO – SAGA OS QUATRO ELEMENTOS – VOLUME 1
A VERDADE. Essa é a busca de Tamires do Valle.
Encontrada sob as cataratas de Foz do Iguaçu, uma névoa paira sobre sua origem. A ametista é o único elo com seu passado. Pesadelos atormentam suas noites constantemente. Seriam lembranças adormecidas ou tormentos de uma alma inquieta? Uma vida feliz ao lado do marido Gustavo e da filha Sofia não seria o bastante? Um alinhamento planetário é previsto por Pedro Tosquini, um renomado astrônomo brasileiro, exatamente no momento em que estranhos acontecimentos a despertam para uma realidade antes desconhecida. Eventos místicos e sobrenaturais revelam o caminho para a verdade. Nele terá que enfrentar a dúvida, o medo e a morte. Descobrirá o que é ser enganada por quem mais confia. E terá duas escolhas a fazer. UMA HISTÓRIA DE MISTÉRIO E MAGIA QUE TEM COMO PANO DE FUNDO UM CENÁRIO PARADISÍACO.



Josy Tortaro


BIOGRAFIA JOSY TORTARO é formada em Comunicação Social e, como ela mesma diz, é “publicitária por formação e escritora por vocação”. Começou a ler e escrever ainda na adolescência e, como uma apaixonada por livros de ficção e fantasia, aventurou-se por esse tema e criou a Saga Os Quatro Elementos. O volume um, Marcada a Fogo, é seu primeiro romance publicado.
Casada desde 2007, Josy mora atualmente em Franca, interior de São Paulo.





Inoscence - Amandio sales
 
_____________________________________________

LINHA EDITORIAL: ROMANCE JUVENIL



Nada detia essa garota!
Ela era Ingênua, quase infantil. Algo aconteceu e mudou totalmente o seu jeito de ser, de moçinha boazinha, passa a ser anti-heroína, e usa uma arma poderosa para conseguir tudo o que quer - a sedução.
Coleciona amores; trapaceira e vigarista, enlouquece os garotos e rouba os namorados de suas amigas. Põe a sua vida em perigo, e em muitas  vezes, a dignidade de outros estava em suas mãos. 
O livro revela os dois lados de uma vilã.

Amandio Sales
  
BIOGRAFIA - Pernambucano e poeta por natureza; gostava de passar horas conversando com os mendigos nas ruas do interior de Pernambuco, o que mais tarde fora estudar em um colégio de padres; o amor bateu a sua porta, e ele partiu para Mato Grosso do Sul, onde vive atualmente, ao lado de sua amada. Este livro é minha modesta tentativa de mostrar a simplicidade do homem nordestino e sua sabedoria em relação a vida; a natureza, ao Criador e ao amor. Os ensinamentos e a narrativas usadas a qualquer que seja o tempo, porém transcritos para os dias atuais, com os problemas vividos por muitas pessoas em todo esse nosso Brasil.




CARRATOS - Uma história de rock - Ocelo Moreira

________________________________________________
 
LINHA EDITORIAL: ROMANCE


Acreditar que o grande segredo da existência está em viver do que tanto gosta,não importa o quanto ganhe, deve ser uma meta. Ninguém pode concretizar algo por outra pessoa. A banda Carratos foi assim: a realização de uma meta, de um sonho. Um grande artista é como um modelo a ser seguido e é visto como o espelho social de seu tempo. O artista é como um guerreiro porque a arte exige uma luta constante. Um verdadeiro artista está sempre combatendo por amor a ela e atingindo seus objetivos: evoluir, contribuir, viver e crescer. Porque um guerreiro da arte não para, apenas descansa enquanto sua obra prolifera sobre a Terra.




Ocelo Moreira
BIOGRAFIA 
Nascido em 1977, Ocelo Moreira é graduado em Biologia (com formação acadêmica em licenciatura Específica em Biologia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú) e autodidata nas artes que lhe antecederam à literatura. Antes de se tornar escritor, trabalhou como desenhista e pintor, comerciante e docente, compositor e cantor de rock. Como compositor e cantor foi fundador e líder da banda de codinome Carratos, onde teve suas músicas gravadas e manteve uma parceria de sucesso. Ainda como compositor chegou a compor mais de trinta canções com os mais variados temas e estilos como, Blues, Black Music, Balada, Country, Rock, Pop Rock e Rock’n’Roll.

Adoro filmes e músicas, mas minha grande paixão mesmo é ler e escrever. Sempre usei a arte para expressar o que penso, e esse meu primeiro livro é o resultado de todas as artes que já exerci. Foi por amor a leitura e ao ato de escrever que eu decidi me tornar escritor. Foi após chegar de viagem a São Paulo em 1999 e lá ter tido a minha primeira experiência com gravação através de uma das minhas músicas autorais que decidi montar minha própria banda.





The BURNS -  M.L. Bastilho

________________________________________________
  LINHA EDITORIAL - FICÇÃO JUVENIL





Quantas vezes você já desejou ter uma segunda chance, um novo jeito de viver ou até mesmo uma nova vida? 
Debora Spencer estava em crise. Uma atriz frustrada, afastada da família e dos amigos gostaria de ter uma chance de começar tudo de novo e é isso mesmo que Marcus Burns lhe oferece quando a transforma em vampiro e a leva a Burns, um clã de vampiros com suas próprias regras. Mas uma vida eterna e cheia de perigos não era bem o que Debora desejava, pois ao se tornar um vampiro, ela percebe que perdeu também sua humanidade e tudo que a controla agora é a sede. Sede por sangue e uma paixão tão intensa que faz com que seu corpo arda em chamas por Viktor Burns, Líder do clã, irmão e maior inimigo de Marcus. Em que lado você ficaria? Pois em Burns não há bem ou mal, há apenas vários tipos de sede. Você consegue se controlar? Você aguenta? Seja forte, se deixe queimar e conheça um mundo onde sua nova vida pode ser tirada ainda mais rápido do que foi presenteada... Corra o quanto puder, mas o fogo irá te alcançar, ele sempre é mais rápido.  Chamas de Sangue, primeiro livro da série The Burns, lançamento da Editora Literata.



M.L. Bastilho
BIOGRAFIA - M.L. Bastilho é o pseudônimo que Marcia Luisa Bastilho Gonçalvesusa para assinar The Burns.
Com uns nove anos, Marcia começou a escrever versos, textos sem rimas que escrevia para relatar os sentimentos que suas bonecas sentiam.
Com onze anos, escreveu uma peça de teatro para apresentar com sua prima e seu irmão, foi horrível e ela não gosta de se lembrar.
Escreveu aos 12, outra peça, essa para apresentar com um grupo de amigos para a escola toda. Teve ensaios, mas a peça em si nunca foi apresentada, o que ela e suas amigas agradecem profundamente.
No mesmo ano, escreveu a história de uma princesa que é maltratada pela madrasta má depois da morte do rei, seu pai. A história contava com anjos da guarda e duendes.
Depois disso, nunca mais escreveu histórias, mas continuou com os versos, que aos poucos se tornaram poemas.
E aos 15, começou a escrever sobre vampiros e romances curtinhos que vinham a partir de seus poemas.



Aqui encerramos com a divulgação dos novos lançamentos das obras desses novos autores. Esperamos termos muito mais novidades para enriquecer cada vez mais os nossos leitores com as obras brasieliras e seus novos talentos literários.

Estamos lendo algumas dessas obras e em breve estaremos apresentando para vocês a resenha e nossa avaliação.  E como sempre é bom ressaltar o orgulho que sentimos em  ver tantos novos  talentos nesta nossa terra. E talentos dos bons minha gente!
Façam uma visita ao Clube dos Novos Autores para conhecer suas obras  e se emocionarem  com suas postagens.

Antes de sair não deixem de passar na enquete que foi feita para eleger  o
BLOG LITERÁRIO que retrata a mensagem da literatura em nosso País.
Deixei seu voto - é só marcar na Vitrine de Promoções - Fácil né?



Beijinhos !!!

1 comentários:

  1. Amo a literatura, e amo muito as pessoas que com elas se compatibilizam! Irene é uma dessas pessoas maravilhosas que trabalha de graça por uma causa.
    Beijos meu amor!!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir