" O OITAVO PECADO de Adriana Vargas Aguiar - Clube dos Novos Autores"

por: Unknown


A Vitrine de Promoções em parceria com o  Clube dos Novos Autores  estará promovendo, ainda este mês, sorteios de algumas obras de seus novos autores.

Iniciamos neste post a apresentação de uma das obras a serem sorteadas e falando um pouco sobre o seu autor.

  O Oitavo Pecado
Em nome de uma paixão



SINOPSE
Um amor proibido que não será perdoado!Alguém terá que pagar por isso...
Somente o mais forte sobreviverá...
Henaph nasceu com a missão de guardar o Jardim, porém, ao se deparar com o seu Mestre dos ensinamentos, deus Hermes, abdicou de tudo, até mesmo de sua imortalidade para viver este grande amor. Inevitavelmente acaba cometendo o Oitavo Pecado e é expulsa do Éden. Conheceu Minos, o rei de Creta, que a pedido de Hermes, passou a protegê-la, porém, após o advento desta amizade, o cenário do livro acaba se transformando em um intrigante triângulo amoroso. Envolvida nas malhas de uma paixão proibida, Henaph terá que fazer uma escolha entre o verdadeiro amor e a imortalidade.
Entre a missão e a paixão, o que Henaph escolherá?

TRECHO DO LIVRO - O OITAVO PECADO
"Tentei esconder os sentimentos e prestar minha missão. Voava sobre o Éden com o pensamento disperso; não sentia o vento; o sol e nem a chuva... Tudo tinha se transformado em sensações vis. O meu coração apenas pensava e ansiava pelo momento de encontrar-me com Hermes. A beleza da natureza havia se transformado em ínfima; por onde olhava, via a pele alva de meu amado; distraia-me olhando o céu, o único que prendia a minha atenção, porque imaginava a cor dos seus olhos caindo sobre mim, quando chovia ao final da tarde. Acho que isso era estar apaixonada..."

COMENTÁRIOS:
Certamente que este estado de alma, é algo que corrói por dentro, como se pudesse alcançar alguma parte dentro da gente, com o qual pudesse comer, sonhar. arrancar, morder, adormecer...
Nesta parte do livro, minha intensão era passar para a personagem, o quanto a sua paixão, a diferenciava de seu estado de normalidade; substituindo todo o prazer do mundo, pelos lábios que anseia; pelos minutos passados ao lado daquele que se sonha.
A paixão de Henaph pelo deus Hermes passa a ser quase um mito; algo que transcende e desbota o sol; se fosse possível, ela arrancaria o coração para presentear aquele que com paixão, se sente, se vive, e troca sua imortalidade...
texto retirado daqui



         Autora: Adriana Vargas de Aguiar


BIBLIOGRAFIA



Sou formada em direito, mas não exerço a profissão, não porque não goste, apenas porque não me encontro nela. Atualmente, apenas me dedico aos meus livros e estudos de antigas civilizações. Moro em Campo Grande/MS. Meu hobbie é escrever (rs), mas também aprecio um bom filme, ou documentários. Sou extrovertida - uma pessoa feliz, que encontrou o seu lugar no mundo. Meu estilo literário é fugir dos padrões; escrevo desde ensaios, crônicas, romances, poesias; não sigo nenhum autor como inspiração, e acredito ter um traço característico em meu estilo de se escrever sem estilo; assim escrevo, desde que nasci e tornei-me gente - quando aprendi a escrever! Aprecio me distrair olhando os objetos comuns e descrevê-los de modo a transformá-los em algo alcançado por minha ótica fantasiosa - gosto de transformar objetos em sentimentos. Não tenho grandes ídolos, e nem decoro chavões; e da escrita, espero apenas uma anedota - que assim eu viva, e morra.
Mais informações clique aqui



Sorteio em breve

"01 Exemplar do livro 
autografado pela autora"
  


Fiquem atentos e acompanhem nossas postagens e promoções.
Beijinhos !!!

19 comentários:

  1. Estou louca para ler este livro!!!Imortalidade ,amor proibido,triângulo amoroso...Nossa é de tirar o folego rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parece muito legal... fiquei curiosa pra ler e espero ganhar no sorteio! hehe
    Divulguei na pag de sorteios do meu blog: http://voudeblog-promos.blogspot.com/p/sorteios-dos-quais-participo.html

    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  3. A Adriana foi de uma criatividade fantástica ao escrever esse livro. Simplesmente me apaixonei por ele e viajei em uma leitura celestial.
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Não tenho nem palavras para falar da Adriana Vargas. Ela simplesmente é um amor de pessoa e usa de palavras magnificas para compor os seus trabalhos.

    Parabéns, Dri.

    Atenciosamente,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros desse tipo!
    Fiquei com vontade de ler...

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!!
    Adorei a de livros com novos autores, parabéns pela parceria e promoção que é tudo de bom. Boa sorte pra mim, eu vou ganhar, rsrs. Beijos
    DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO!!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro, gostei bastante da sinopse

    ResponderExcluir
  8. Parece ser mto bom e adoraria conhecer o mundo no livro!

    Samantha Peres
    @sahperes

    ResponderExcluir
  9. Ah to louuca pra ler O Oitavo Pecado.
    Fiquei super curiosa depois que lir a resenha dele. *-*
    Ta com certeza na minha listinha de desejando.

    Beiijo

    ResponderExcluir
  10. Intrigante...Esse livro é daqueles que só ao ler,vc realmente saberá o que falar.


    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  11. gente eu amei essa capa, é linda demais e a sinopse é incrivel :O

    larissa daiana

    ResponderExcluir
  12. A resenha é só pra deichar agente loucaa de vontade de ler rsrs...

    ResponderExcluir
  13. Adoro seres mitológicos... quero muuuuitooooo!!!!!
    Vou ganhar esse sorteio com certeza!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito do tema sobrenatural este livro chamou minha atenção,parece ser uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  15. Eu já ouvi falar muito desse livro!
    E a capa... arrasa né? HAHAH
    Eu quero! *-*

    ResponderExcluir
  16. Parece muito legal e deu vontade de ler ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  17. Já li outro livro da Adriana e me apaixonei. O Oitavo Pecado tem uma sinopse muito atrativa, principalmente para quem adora romances de amor como eu. Sem dúvida quero ter esse livro e me deleitar em sua leitura.
    Beijo!
    Rosane
    http://romancesaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu ganhei!!
    Adorei!! E já recebi o livro, chegou super rápido!
    Em breve farei um post sobre ele ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir