Marina Morena Loja: Nova Parceira do Blog!!!!!

por: Unknown


A Vitrine de Promoções esta sempre querendo trazer novidades para suas leitoras e por esse motivo fechamos mais uma grande parceria com a Marina Morena Loja.

No embalo da música de Dorival Caymmi "Marina, morena, Marina você se pintou, Marina você faça tudo mas faça o favor, não pinte esse rosto que eu gosto, que eu gosto e que é só meu, Marina, você já é bonita com o que Deus lhe deu", a loja oferece roupas justamente para as Marinas espalhadas por esse Brasil à fora. A maioria das peças são coloridas, vivas, alegres e com as mais variadas estampas para trazer ao corpo de toda mulher brasileira essa tropicalidade do nosso tão querido país.

A responsável por todo processo criativo da Marina Morena é a simpática Wayne França. Ela trabalhou durante muitos anos para uma confecção de roupas em Portugal, mas ao voltar para o Brasil resolveu criar a sua prória marca. Segundo a Wayne:

"Desde a escolha de cada metro de pano, até à criação, corte e costura dos modelos, tudo passa pela minha mão. O meu trabalho é todo artesanal e feito com aquele carinho especial: acabamento impecável".

A loja busca a praticidade para vestir com  roupas fresquinhas, tecidos leves e com muitas cores. A Marina Morena Loja é a cara do nosso verão e da mulher que deseja estar sempre na moda, irradiando luz e charme por onde passar.

Estamos apaixonadas pelas lindas peças da loja. Confira algumas abaixo:











 







Marina Morena é a mulher brasileira, que se veste de cores para enfeitar!
E-mail: marinamorenaloja@gmail.com


 Para quem ficou babando pelas roupas da Marina Morena, estaremos colocando no ar amanhã uma promoção de Natal em parceria com a loja e, como nós somos boazinhas, já estamos adiantando para vocês o que será sorteado:



Gostaram??? Então amanhã não deixem de participar!!!!!!



  Beijos!!!!!

 

1 comentários:

  1. Parceria MARAVILHOSA!
    Visitei o site e, estou encantada.

    Parabéns pela parceria... SUCESSO! Sem a menor dúvida, terá.
    Já sou fã nº 1 da loja.

    Bjks.
    Monique

    ResponderExcluir