Inusitados Acessórios: mais uma super parceria!!!!

por: Unknown


Olá gente!!!

Estamos cheias de boas notícias essa semana para vocês e uma das grandes novidades é que fechamos parceria com uma loja carioca super descontraída e de acessórios irreverentes e super femininos, a loja Inusitados Acessórios, da nossa querida e simpática Bruna Fois.

Inusitados Acessórios foi criada pela Bruninha e como ela mesma diz: "A loja nasceu na certeza de que estamos nesse mundo para sermos felizes e de que é possível sentir prazer e paixão pelo nosso trabalho".

A Inusitados Acessórios é uma marca de acessórios femininos que se propõe a utilizar combinações inusitadas de cores e está numa nova fase onde todas as peças têm banho de ouro ou prata, ou seja, são semi joias.

Inicialmente eram apenas colares, brincos e pulseiras mas, a Bruna não pode deixar de lado a sua paixão pelos tecidos e recentemente entrou também para o maravilhoso mundo das estampas e começou a criar bolsas, mantas, xales, necessaires e outros que virão por aí para a alegria da mulherada!!!


Na Inusitados Acessórios você encontrará acessórios exclusivos, todos desenvolvidos pela própria Bruna. Ela procura inspiração nas pessoas, nas vitrines, na internet, nas cores, nas paisagens e utiliza sempre combinações inusitadas de cores e peças.

De acordo com o site da loja: 
 "Tudo que você encontra na Inusitados Acessórios foi feito com muito carinho e com o desejo de que o seu mundo fique cada vez mais Inusitado!


Confira abaixo alguns acessórios disponíveis na loja virtual:







 





Contatos:

A loja esta localizada em Copacabana, Rio de Janeiro. Para visita-la é necessário entrar em contato e marcar um horário.

Caso você não more no RJ e se interessou por algum produto, a Inusitados Acessórios envia qualquer peça para todo o Brasil pelos correios!

Cel. : +55 (21) 9964-9043

Twitter:
Facebook: 
inusitados@gmail.com
ou acesse aqui

Email:
inusitados@inusitadosacessorios.com.br

 Blog:


Galera, ainda hoje teremos mais um sorteio de aniversário de 1 ano da Vitrine de Promoções em parceria com a Inusitados Acessórios, por isso, fiquem de olho!!!!! 


  Beijos!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário