" CONHEÇAM OS NOVOS LANÇAMENTOS DO CLUBE DOS NOVOS AUTORES"

por: Unknown



NOVOS LANÇAMENTOS

Esta é uma primeira remessa dos novos lançamentos do Clube dos Novos Autores onde apresentamos as  capas das obras falando um pouco delas e de seus autores.

Princesa de Gelo - Thayane Gaspar

________________________________________________

LINHA EDITORIAL - FICÇÃO JUVENIL








SINOPSE - "Eu não tenho coração.‭ ‬Acredite,‭ ‬é verdade.‭ 
Até mesmo em momentos em que a adrenalina prevaleceu em meu sangue fazendo com que ele trabalhasse mais rápido.‭ 
Eu deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo,‭ ‬mas é como se ele não fizesse mais nada além de pulsar.‭ 
Não pulsar vida,‭ ‬mas apenas apenas sangue para que o meu corpo‭‬,‭ ‬ligado a minha alma sempre mórbida,‭ ‬continue respirando.‭ 
Não,‭ ‬apenas meu coração e simplória e podre maldição.‭"
Feitiço.‭ ‬Magia.‭ ‬Encanto.‭ ‬Poções.‭ ‬Bruxaria.‭ 
Thayane Gaspar 
 
BIOGRAFIA -  
Eu preciso escrever, não importa o que ou pra quem. Sou escritora há 19 anos. É, isso mesmo, sou a minha vida inteira. Eu nasci escritora, eu sinto que isso é verdade. A única escritora que já amava palavras antes de ser apresentada a elas!






Sou carioca, e não combino com o clima do Rio. Sou amante do rock, mas casada só com as letras. Sou uma rebelde contida. Sou uma utopia real.
Para me conhecer pode esquecer todas essas definições se uma estiver bem clara: eu nasci para escrever.
Comprar aqui:
http://www.agbook.com.br/book/40563--Princesa_de_Gelo
http://www.bookess.com/read/7558-princesa-de-gelo/
http://www.clubedeautores.com.br/book/39118--Princesa_de_Gelo
 
______________________________________________________________________


Encontro na Noite - Mia

________________________________________________

 
LINHA EDITORIAL - FICÇÃO JUVENIL

Alessander queria se livrar do estranho laço que o unia a uma humana. Ele podia sentir todas as emoções confusas dessa garota. Imaginou que ao transformá-la se veria livre desta ligação. O que ele não esperava era que isso o prenderia a ela eternamente.

Mia
 
BIOGRAFIA -  
24 anos, nascida em Montes Claros/MG. Escreveu seu primeiro romance a pedido de um colega de trabalho em 2009 e agora não consegue parar de escrever. Entre seus livros estão “Encontro na noite”, “ Não posso esconder” e “Anjo Rubi”. Ama ler e encontra na música inspiração. Não existem obstáculos para a imaginação. Uma palavra vira poema, livro, música...
______________________________________________________________________


La Bandida  -  Paul Law

________________________________________________
LINHA EDITORIAL - ROMANCE

SINOPSE -

A pequena Helena, ainda jovem e inocente, presencia a morte de seus pais. Um assassinato a sangue frio cometido por um perigoso pistoleiro. A cena marca a sua infância e a coloca em uma cruzada para vingar a morte de seus entes queridos. Uma aventura clássica, rápida e emocionante, típica das histórias do Velho Oeste americano. Uma narrativa capaz de mostrar que nem sempre somos motivados pelos melhores sentimentos - e que eles talvez nem sempre nos levem pelos melhores caminhos.


Paul Law
BIOGRAFIA :Paul Law é escritor, advogado e atualmente estudante de Letras. Homem simples que tem alma de menino e uma imaginação fantástica. É, por isso, um menino-grande. Um menino-grande está sempre em busca de alguma coisa; está sempre melhorando nesta busca. Se eles fossem um desenho, seria como se de esboço passassem a um desenho quase finalizado, mas nunca chegassem à arte-final. Também não poderiam, já que a graça de viver é sempre ser assim: alguém que busca algo. Pensou que se escrevesse, talvez conseguisse passar uma mensagem e foi assim, caros amigos, que ele descobriu que as palavras possuem vida e se mexem por aí para formar histórias. Então ele decidiu, além de ser menino-grande, ser escritor.
______________________________________________________________________


Um Lugar Escuro - Leonardo Zegur

________________________________________________

LINHA EDITORIAL: ROMANCE PSICOLÓGICO NATURALISTA
SINOPSE -

O livro UM LUGAR ESCURO de Leonardo Zegur, primeiro de sua carreira como escritor, aborda temas atuais como descriminação, bullying e vício em tecnologia e internet. A história foi baseada em elementos da vida de dois amigos do autor. O lançamento será no dia 08 de outubro de 2011, às 19h, no Espaço Multifoco. O autor define o livro como um romance psicológico naturalista, em que narra a história de um jovem carioca, morador da Zona Norte, tentando coexistir em uma sociedade onde é discriminado por não possuir os padrões exigidos pela cultura popular local. Na tentativa de se posicionar dentro de outra realidade, o jovem se transforma numa pessoa que nunca quis ser, sofrendo assim com as consequências deste comportamento. A trama, que acontece no Rio de Janeiro, dentre muitos bairros, Quintino e Encantado, mostra que para lidar com o sentimento de rejeição, o protagonista acaba se envolvendo em uma onda de assassinatos canalizados em moças jovens e bonitas. Com a divulgação destas notícias nos tabloides, o jovem atrai seguidores em todo Brasil que se identificam com suas causas. 
Para que o leitor pudesse participar integralmente e se colocar como personagem principal da trama, o autor, de forma proposital, preferiu não dar nome ao protagonista. Além disso, o livro mostra um Rio de Janeiro sobre outro ponto de vista, presumindo consequências desencadeadas pelas falhas do sistema que rege a sociedade. Com um texto denso e extremamente visual, UM LUGAR ESCURO, sinaliza que a vida em uma sociedade complexa não é tão simples. Cada minuto que se passa é uma vitória, vencendo todo tipo de preconceito. 
 
Leonardo Zegur
  
BIOGRAFIA -  
Leonardo Zegur, é um escritor carioca, de 28 anos. Psicólogo, sempre em formação, passou pela Escola de Música Villa-Lobos. Entre suas paixões, além da música, estão a fotografia e a pintura. Como contador de história descobriu que o dote da escrita não se restringe a uma excelsa dádiva e, a partir daí, começou a fazer do papel o portal de entrada para seus mundos de criatividade.
Compras aqui: www.umlugarescuro.site.com.br


________________________________

Essa é a primeira postagem dos novos lançamentos e depois de lermos as suas obras  estaremos fazendo a resenha de cada um em novas postagens. Aguardem e fiquem atentos que ainda vem mais lançamentos do Clube dos Novos Autores.  Como é gratificante ver tantos novos  talentos nesta nossa terra. E talentos dos bons minha gente!
Façam uma visita ao Clube dos Novos Autores para conhecer suas obras  e se emocionarem  com suas postagens.

Antes de sair não deixem de passar na enquete que foi feita para eleger o BLOG LITERÁRIO que retrata a mensagem da literatura em nosso País.
Deixei seu voto - é só marcar na Vitrine de Promoções - Fácil né?


Já voltamos com mais novos  lançamentos

Beijinhos !!!
 

3 comentários:

  1. Parabéns a todos esses autores queridos. Eu desejo tudo de bom e muito sucesso a cada um deles.

    Um abraço também ao blog por participar dessa iniciativa.

    Atenciosamente,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir