Aniversário de 1 ano da Vitrine de Promoções !!! Vocês são nossos convidados especiais para essa festa ficar completa!!!

por: Unknown


Olá gente!
Esse mês aqui na Vitrine de Promoções será muito especial, pois há exatamente 1 ano atrás, no dia 15/11/2010, nascia nosso cantinho, chegando de mansinho e conquistando seu espaço pouco a pouco na blogosfera. 
Um ano de inúmeras divulgações de amigos dos mais variados segmentos que foram abrindo as portas para novas amizades e parcerias que vem se solidificando a cada dia. 

Com muita alegria fomos vendo a telinha de seguidores aumentando como num toque de mágica sendo o reflexo do nosso trabalho em conjunto com tantas maravilhas expostas em nossa vitrine.  

Garantimos sorrisos de ganhadoras satisfeitas que demonstraram através de suas fotos a seriedade e comprometimento que sempre foi o nosso lema.  A nossa participação apesar de ser nosso hobby, já faz parte da nossa vida e tem um lugar cativo em nossos corações.

Um filho que cresceu muito rápido e que em breve vai precisar abrir mais espaço para melhor atender em alguns segmentos. 

Muitas novidades irão surgir na Vitrine de Promoções ao longo desses meses e desejamos que vocês curtam conosco cada momento especial e de evolução do nosso blog. 

Queremos agradecer a todos que fizeram e continuam fazendo parte da nossa história nesse mundo virtual, afinal de contas, o que seria de nós, se não fosse a ajuda e colaboração de vocês, não é mesmo? 
  
Por esse motivo, a Vitrine de Promoções em comemoração a sua festa de aniversário terá durante todo esse mês de novembro muitos sorteios, pois queremos presentear as pessoas que sempre contribuem para o nosso sucesso, ou seja, queremos presentear vocês, nossos amados e queridos leitores !!!! 


Na festa de aniversário de 1 ano da Vitrine de Promoções, vocês serão nossos convidados especiais!!!! Aproveitem !!!! Curtam !!!! e se joguem nas promoções !!!!


Parabéns Vitrine de Promoções !!!!!



1 comentários:

  1. aeeeee \o/ Parabéns!!! Muito orgulhosa do trabalho de vcs! Desejo que venham mais aniversários e sempre com mto sucesso!!

    beijos com carinho procês duas!

    ResponderExcluir