"Resultado do 6º Sorteio na "Vitrine de Promoções" em parceria com a Viablushop!!!!

por: Unknown



Gente!!!

Primeiramente pedimos desculpas por não ter divulgado o resultado do 6º sorteio em parceria com a Viablushop ontem, conforme combinado. Porém, hoje estamos aqui para anunciar mais uma ganhadora que vai levar para casa essa linda blusa da Loja Viablushop". O sorteio foi realizado ontem, 17/08/2011, através do site Randon.Org e a felizarda foi...

...
...
...
...
...







Parabéns Verônica Goycoechea!!!!!


Estamos encaminhando o e-mail para a ganhadora que deverá responder em um prazo de 48 horas.  Caso não haja retorno da mesma no prazo estipulado será refeito o sorteio e divulgado aqui no blog.

Agradecemos a todos que participaram, pois foi um total de 436 inscrições, bem além do esperado. Com certeza em breve teremos mais sorteios aqui em parceria com a Viablushop.

Para quem não ganhou, não fique triste, afinal de contas tem outra promoção aqui no blog para vocês participarem!!!!!!!!!
 

 

Beijos!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns a sortuda com certeza ela vai gostar muito da blusa.....

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não participei deste sorteio, mas não se preocupe por ter atrasado um dia a divulgação do resultado, muitas pessoas que se dizem "blogueiras" atrasam diiiias, semanas, e nem dão satisfação... maior falta de respeito com as leitoras, eu acho! Parabéns pelo comprometimento! beijos

    ResponderExcluir
  3. Veronica, parabéns,bjsss.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedora...

    Amiga seu bloguinho a cada dia mais lindo...

    Vc já viu os sorteios que estam rolando no meu blog, dá uma passadinha lá...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir