Novidade: Parceria com a loja Sutilidade.com !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por: Unknown




Gente!!!!


Mais uma novidade para vocês!!! Fechamos parceria com uma loja virtual super bacana chamada Sutilidade.com. Essa loja vende produtos que toda mulher adora e que não pode viver sem, sabem o que estamos falando??? Produtos naturais, produtos de higiene, perfumes, cosméticos, livros sobre pele, nutrição e cuidados pessoais em geral, além de alimentos integrais (semente de linhaça, palitos de soja, biscoitos, barras de cereais, etc.). Sempre bom estar bonita, saudável e com auto estima elevada!!!!

Ao viajar pelo site da Sutilidade.com podemos encontrar diversos produtos que agradam também ao nosso bolso, afinal é importante ficar linda sem ter que gastar muito. Olhem só algumas promoções que estão rolando no site:














Importante informar á todos que a Sutilidade.com trabalha exclusivamente com comércio eletrônico e objetiva proporcionar ao cliente uma experiência agradável não apenas na compra mas também em sua navegação pelo site e atendimento de suas solicitações. Durante 24 horas por dia o cliente pode realizar suas compras na loja virtual com conforto e tranquilidade. O tratamento ao cliente procura aliar o profissionalismo dos negócios com um ambiente amigável onde o cliente é atendido de forma individualizada, acima das limitações da comunicação robotizada usuais em lojas virtuais.



Visitem a loja e aproveitem as promoções do site:




Agora vêm a melhor parte para as pessoas que sempre acompanham a Vitrine de Promoções. A Sutilidade.com nos cedeu alguns produtos e cupons de descontos para serem sorteados aqui no blog durante o mês de junho. Então amigos, em breve teremos mais uma promoção!!! Fiquem de olho!!!



Beijosss!!!


1 comentários: