Feliz Aniversário Irene!!!!!!

por: Unknown



Hoje é uma data muito especial, afinal é aniversário da minha companheira de blog, a Irene. Por isso estou abrindo um espaço aqui na Vitrine de Promoções para homenagear uma pessoa maravilhosa e amiga de todas as horas. Agradeço muito a Deus por você esta presente na minha vida e desejo muitas felicidades, pois você merece!!!!!!!

Estava pesquisando na internet e achei essa reflexão abaixo:

Quantos anos você tem?

Não responda já. Apenas leia e reflita…

Se nos perguntam “quantos anos você tem?”, nossa tendência é enumerar o período de tempo já vivido.
Mas não paramos para refletir que esses anos que se passaram – já não os temos mais. São tempos que se foram, pertencem ao passado, bem ou mal, felizes ou não, e já não mais podemos fazer uso deles, a não ser usufruir as lições que a vida, concretamente, nos ensinou.

Mais sensato seria responder: “espero ter muitos anos“.
Porque os anos vindouros – estes sim – significam aqueles que ainda nos restam, os que “temos” de verdade, nos quais está depositado o que permaneceu de esperança e de sonhos a concretizar.

Quantos anos você tem?

Pense nisso.
E procure fazer dos anos – que você ainda tem – os melhores de sua existência.

(Fonte: site Cultura Livre)



PARABÉNS AMIGA!!!!!!!!!! 



Vivian Pereira


1 comentários:

  1. Obrigadooooo!!! minha linda amiga e mais do que parceira!!! Fiquei feliz de mais com essa surpresa!! Só você mesmo.
    Com certeza estarei fazendo desses momentos que se seguem os melhores de minha vida !!!
    Beijos mil !!!

    ResponderExcluir