Parceria com a loja Meus Bonecrinhos!!!

por: Unknown



Gente!!!!

Mais uma novidade fresquinha para vocês!!! A Vitrine de Promoções acaba de fechar parceria com a loja Meus Bonecrinhos da nossa querida e artesã Margie Ott.

Para quem não conhece, a Meus Bonecrinhos esta no mercado há mais de 1 ano  trazendo sempre novidades e deixando o mundo mais colorido e alegre, segundo  o próprio slogan da loja. Eles estão localizados no Rio Grande do Sul na cidade de Pelotas, porém atende em todo o território nacional. A loja é recheada de produtos artesanais, a maioria feitos a mão, cada um mais lindo que o outro, são almofadas, pingentes para celular, chaveiros, ecobags, acessórios, necessaires, broches, biscuits, capa para notebooks, enfim, é muito difícil resistir a essas maravilhas, dá vontade de comprar tudo que existe lá, sem contar que os preços são super camaradas!!!!!

Vejam abaixo alguns desses encantos:














Se você gostou da loja Meus Bonecrinhos, então faça uma visita nos links abaixo:








A Margie, dona da loja Meus Bonecrinhos, nos disponibilizou um brinde para ser sorteado em breve aqui na Vitrine de Promoções. Não podemos ainda dizer o que será sorteado, mas a dica é que será algo em homenagem ao dia das mães e, o melhor é que a mãe e a filha vão ganhar. Vocês não vão ficar fora dessa promoção neh??? Fiquem de olho!!!!!!!!


Beijos!!!!!

1 comentários: