Costurinhas da Dani, a mais nova parceira!!!

por: Unknown


Olá gente!!!

Hoje abrimos um espaço aqui na Vitrine de Promoções para anunciar uma parceria muito especial com a Costurinhas da Dani. Conhecemos a Dani por acaso quando estávamos começando a engatinhar com o blog, em novembro de 2010, e ela também nessa mesma época criou o blog Costurinhas da Dani para poder divulgar seus trabalhos. Adivinham o que nos uniu??? Uma promoção!!! Ela estava com o seu primeiro sorteio e nós estávamos em busca de sorteios na internet, então vendo algum blog que não me recordo o nome, achamos um comentário da Dani convidando o mesmo para participar, eis que surgiu a idéia de ir lá no Costurinhas e ver como era a promoção que ela estava anunciando e perguntar se poderia divulgar na nossa recém criada Vitrine de Promoções.  Foi assim que conhecemos a nossa linda e querida Dani.


  


Com o tempo, ficamos trocando emails e ela sempre nos enviando novidades de promoções em seu blog. Em uma dessas promoções, nós ganhamos um lindo kit contendo cestinho para pão de forma, cestinho para petiscos e jogo americano.  Adoramos e agora temos certeza que os produtos são de ótima qualidade, muito bem costurados e feitos com carinho.




A própria Dani não se lembra exatamente quando começou a se envolver com fios, agulhas, botões, mas disse que todo o aprendizado que ela teve foi através da mãe, que ensinou todas as filhas, sobrinhas, amigas e netas a costurarem. Antigamente, bordar e tricotar era apenas um hobby até ela engravidar de seu filho caçula e decidir parar de trabalhar. Foi então que a Dani começou a bordar o enxoval do bebê, comprou uma máquina de costura e isso tudo acabou chamando a atenção das pessoas. Com o tempo ela se aprimorou e fez cursos de patchwork, bordado livre, pintura em madeira e todos que frequentavam sua casa se apaixonavam pelas suas peças e queriam também. A Dani foi gostando da idéia de juntar o seu talento e a oportunidade de poder trabalhar em algo prazeroso e rentável, ao mesmo tempo cuidadando dos seus filhos, e foi assim que  criou o Costurinhas da Dani, um blog voltado para a publicação de suas artes, onde você encontra produtos em patchworks para enxoval de bebês, decoração, utilidades de cama, mesa e banho. Além do blog, também tem a loja na elo, clique AQUI e conheça seus trabalhos.


  

          


Ultimamente,  a Dani, além das encomendas que vêm surgindo através do blog e da sua loja, também tem feito peças para revistas de patchwork, fuxico e feltro. Como ela mesmo disse:


“Hoje estou realizada com o meu trabalho e encantada com o carinho que encontrei no mundo dos blogs, eu não poderia imaginar tanto incentivo e muito mais apoio do que competitividade"


Adoramos essa menina e desejamos todo o sucesso do mundo para ela!!!!!


Agora vêm uma notícia muito boa para os seguidores e amigos da Vitrine de Promoções.  Em breve teremos um maravilhoso sorteio do Costurinhas da Dani aqui em nosso cantinho. Aguardem!!!!!!!!!!!!!...



Beijoss!!!!


2 comentários: